O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou a Colômbia pelas eleições realizadas no último domingo (21) e que elegeram o candidato de direita Abelardo de la Espriella como novo presidente do país.
“Parabenizo o povo colombiano pelo processo democrático e soberano, expresso por sua vontade nas urnas, da escolha de seu novo presidente Abelardo de la Espriella nas eleições do último domingo.”
Na rede social X, Lula avaliou que a amizade entre Brasil e Colômbia “transcende ideologias” e é fundamental para a superação de desafios comuns, como a preservação da Amazônia, o enfrentamento da pobreza e o combate ao crime organizado.
“Que sigamos trabalhando juntos em benefício dos nossos povos”, concluiu o presidente brasileiro.
Política Governo enviará projeto à Câmara para aumentar limite do MEI
Política Alcolumbre mantém PEC 6x1 travada em semana esvaziada no Senado
Política Roraima elege neste domingo governador para mandato tampão até 2027
Pré-candidaturas PT de Balneário Rincão promove encontro regional e lança pré-candidaturas da região carbonífera neste domingo.
Bombeiros Acidente entre carro e moto é registrado no Poço 8, sentido Balneário Rincão
Política Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos Mín. 3° Máx. 17°
Mín. 4° Máx. 20°
Tempo limpoMín. 6° Máx. 22°
Parcialmente nublado
Jorge Domingos Camilo Criciúma Futsal busca empate fora de casa e amplia sequência invicta no estadual
Daniel Capiotti Incêndio atinge galpão em Içara
Igor de Jesus PT de Balneário Rincão promove encontro regional e lança pré-candidaturas da região carbonífera neste domingo.
Carlos Alberto Fiorenza A Copa dos Obstáculos