Internada desde o sábado (30) para tratar de um pneumotórax, a governadora do Distrito Federal, Celina Leão, recebeu alta e deixou o Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (1º).
De acordo com o boletim hospitalar, ela foi submetida a uma drenagem pleural que transcorreu "sem intercorrências".
O exame radiológico apresentou "resultado satisfatório", de acordo com a equipe médica formada por Alberto Mendonça e Sergio Murilo.
Pneumotórax é uma espécie de colapso que ocorre no pulmão, quando entra ar no espaço entre o órgão e a parede do tórax.
Em geral, apresenta sintomas como falta de ar, dor súbita no peito e dificuldade de respirar. Em casos mais graves, pode acelerar o coração, deixando uma coloração arroxeada na pele.
Pré-candidaturas PT de Balneário Rincão promove encontro regional e lança pré-candidaturas da região carbonífera neste domingo.
Bombeiros Acidente entre carro e moto é registrado no Poço 8, sentido Balneário Rincão
Política Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos
Política Câmara distrital aprova projeto de socorro ao BRB
Política TSE adia decisão sobre suspensão de pesquisa de voto para presidente
Política Governo prepara linha de crédito para motociclistas de aplicativos Mín. 8° Máx. 19°
Mín. 13° Máx. 21°
Chuvas esparsasMín. 9° Máx. 14°
Chuvas esparsas
Daniel Capiotti Enchentes de 1974: A tragédia que marcou Criciúma e todo o Sul catarinense
Igor de Jesus PT de Balneário Rincão promove encontro regional e lança pré-candidaturas da região carbonífera neste domingo.
Jorge Domingos Camilo Criciúma não vence o Ceará há quase 11 anos
Carlos Alberto Fiorenza A Copa dos Obstáculos